quinta-feira, 23 de agosto de 2007

O Plantel convocado

A algumas horas de inicio de viagem, fica aqui uma breve descrição daqueles que a vão realizar.

O "Guardião"

Também conhecido por Pereirinha tem como principal tarefa zelar pela chamada "A Conta Comunitária", é o home da massa, o Big Boss.
Autodenomina-se "Fotografo", mas depois despacha o tripé para costas alheias, a máquina é pesada...
Acima de tudo é um bom companheiro de viagem, para além de um bom amigo com quem se passa bons serões...
Pena é a falta de jeito para a prancha... (a água estava fria... e molhada...)


A "Co-Pilhota"

À Claudia já a conheço há uns bons anos e ainda hoje me consegue surpreender com a sua "falta de juízo". É uma maluca saudável...
Por favor fechem as lojas quando virem esta menina a aproximar-se... Quem sofre é o homem do tripé... E o fotografo (mais uma vez, a máquina é pesada..)
Consegue ter o mesmo desportivismo que eu, bons perdedores, claro : )
Mesmo assim, amiga 5*.

O "pessoal" que te apanhe nos Karts outra vez... até andas de lhado...


A "Stalker girl"

Fujam!! Fujam!! É o arrebatamento!! Elhas Andem aí...
Não admira que a Cátia seja minha irmã, dizem que é mais velha, os genes saudáveis ficaram todos para mim...
Já foi vista em Londres, provocando o caos total...

Companheira e confidente, muitos admiram-se de nos darmos tão bem... (tinha que escrever isto senão sujeitava-me a levar uns carolos...)

Maninha xauzinhooo, té manhã...


A "Paula'dorar isto"

Agora é que me tenho que conter...
Paula, a minha "Patroa", mais conhecida por "Estarrejana" (ops.. já vou passar um dia de fome). Conheci-a quando trabalhava no estrangeiro, lá pros lados da Torreira, acho que é uma das praias mais conhecidas de Marrocos...
Por vezes temos dificuldades de comunicação, o que é natural porque eu ainda não me habituei à cultura Marroquina...


Uma namorada com quem gosto de partilhar todos os momentos... (já lá vão muitos)

Beijinhos e até já...

O "Homem do Tripé"

De mim, falem vocês. Deixo o espaço dedicado aos comentários para exporem a vossa "fúria".
Já sei o que me espera, só peço que não se esqueçam da almofadinha...





Fica assim conhecido o recheio da "caderneta" (de cromos, é claro), mas que conseguem passar uns bons momentos juntos.

Um grande abraço e até já amigos...

1 comentário:

Anónimo disse...

Simplesmente, hilariante :D ...

... tudo pessoal 5* !!!